Olá, amiga dona de casa que está preocupada com seu filho que dubla Rihanna o dia inteiro,  quer fazer curso de ~hair designer~ no SENAC e tem um amigo que não sai do quarto dele. Tudo bem com a senhora? Esse post é pra você que visa o futuro da sua criança, porque sim, ele é gay. (TODAS SE CHOCA)

Saiu a notícia por aí que Jean Wyllys foi ameaçado de morte por querer liberar a união civil homossexual (nunca usem a expressão CASAMENTO GAY, porque é feio, ok?). Daí que não fiquei nem um pouco chocado e, provavelmente, nem ele. Mas o que vale nessa vida é ter uma linda assessoria de imprensa que divulgue cada peido que você dá, ainda mais quando você é um Ex-BBB. Porque ex-bbb é igual emergente ex-morador do suburbio: você sai da casa, mas a casa não sai de você.

DON'T BE A DRAG, JUST BE ALOKA

Aí que Jean entrou, mais uma vez, com um projeto de lei, ou algo parecido (não sou advogado pra saber essa pequinês), pra liberar logo a união civil homoafetiva. E querem saber: não será aprovada nem hoje e nem nunca. A bancada evangélica é muito mais forte que a bancada que representa a galera ~transgressora~ e eles vão mandar e desmandar nesse país enquanto a galera não se organizar.

Pegando o belo exemplo da comunidade evangélica no Senado e na Câmara, tive uma ideia para aprovarmos todas as questões que interferem na nossa vida, como união civil, aborto, legalização de drogas e redução drástica de preços do Toddynho (porque fazer toddynho em casa nunca fica tão gostoso e eu acho um absurdo pagar 2,50 pelo pó solúvel que rende dois meses aqui em casa e 5 reais pelo litro que acaba em dois dias). A fórmula secreta para termos uma bancada que nos interesse deve seguir o seguinte organograma:

1 ) esperar o ano de eleição (ou seja, 2014. se fode ae)

2 ) publicar em um site minimamente respeitado, sei lá, Papel Pop, por exemplo, que Lady Gaga, Madonna, Britney Spears, Rihanna, Beyoncé, Wendy Sulca, Tigresa do Oriente e Perla Paraguaia se uniram e decidiram que só vão fazer shows em países onde os direitos homoafetivos (ou algo do seu interesse) são respeitados.

3 ) gerar mobilização popular para que todos caminhem até Brasília para fazer pressão política nessa galera

4 ) apresentar a importancia de votar em pessoas engajadas com a causa de trazer Lady Gaga, Madonna, Britney Spears, Rihanna, Beyoncé, Wendy Sulca, Tigresa do Oriente e Perla Paraguaia para o Brasil

5 ) fazer uma música de campanha, porque isso sempre gera comoção (de preferencia um bate cabelo bem manero pra tocar nas boates e as pessoas acharem que política pode ser divertido)

6 ) colocar um pacote de pão de queijo no forno e esperar o Brasil começar uma guerra civil ideológica pró-shows de Lady Gaga, Madonna, Britney Spears, Rihanna, Beyoncé, Wendy Sulca, Tigresa do Oriente e Perla Paraguaia.

7 ) Eleger uma bancada representativa e, por fim, liberar o que nos interessa

8 ) Nunca desmentir o boato. Se Lady Gaga, Madonna, Britney Spears, Rihanna, Beyoncé, Wendy Sulca, Tigresa do Oriente e Perla Paraguaia não aparecerem no Brasil, inventamos uma nova causa.

Essa simples fórmula pode salvar nosso país! VAMO LÁ GALERO!

Se isso tudo não der certo, temos a opção de fazer uma vaquinha, apostar na mega-sena, deixar o dinheiro render por 10 anos, comprar um país como o Panamá, mudar todo mundo pra lá e fazer uma terra do gang bang da democracia.

E aí, quem tá comigo coloca o dedo aqui que já vai fechar!

Anúncios

Comentários em: "Como liberar a união civil gay no Brasil" (4)

  1. Por que casamento gay é feio? Porque remete mais a religião? (pergunta didática mesmo)

  2. Paulo disse:

    Adorei o post, muito inteligente e ao mesmo tempo muito bem humorado.

  3. Giovani Giotti disse:

    Para você conseguir atingir seu objetivo, basta convencer a todos tudo que é publicado na Biblia sobre a criação de Deus não é verdade e que o Criador não disse que Criou ao homem e a mulher com o objetivo de multiplicar, converta-se e seja feliz amigo.

  4. Bruninha disse:

    kkkkk… isso, se multiplica bastante amigo Giovani q vc vai ver onde vai dar…
    João, bravíssimo!!!! Adoro seus textos! Se metade das pessoas pensassem com vc teriamos um mundo bem melhor!!! bjus querido!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: