No, we can’t

SEU CU NÃO SERÁ POUPADO

E aí que Obama decidiu que ele é fodão e não vai fazer discurso pra pobre nesse pais de terceiro mundo. Bem feito. Bem feito pra esse mundo de gente que gastou dinheiro comprando bandeirinha dos Estados Unidos pra agradar o cara, como se ele nunca tivesse visto uma bandeira dos Estados Unidos, que chegou atrasado em todos os compromissos, porque a prefeitura do Rio resolveu dar um tapa no visual da cidade na última hora, e, principalmente, bem feito pra você que acredita em tudo que lê e achou mesmo que o presidente do país mais paranóico do mundo ia fazer um discurso ao ar livre em plena américa do sul. O que esperar de um povo tão gentil que clica em links como “olhe como nossas fotos ficaram ótimas fotos.exe”? Fizeram uma micareta pro Obama e o cara decidiu que, por motivos de segurança, era melhor não fazer o tal discurso.

Lógico que Eduardo Paes, o reizinho do Rio, ficou bem puto. Era a chance dele mostrar como é fodão, tirar umas fotos maneras pra colocar no Orkut, no Feice, no ManHunt. Eu confesso que lá no fundinho do meu coração queria que Obama fizesse o tal discurso, fosse um tremendo fracasso (como tudo tende a ser) e o Brasil perdesse toda a credibilidade para realizar os Jogos Olimpicos de 2016. Eu sou absolutamente contra os jogos aqui, não vejo qualquer vantagem pra cidade e o tanto de dinheiro que gastaremos pra 30 dias de esportes poderiam ser gastos em coisas muito mais importantes. Não que eu ache que o Rio não mereça receber tais jogos. Merece sim, mas não na atual situação. Acho que pagar melhor os funcionários, construir mais escolas e hospitais e toda aquela lenga lenga eleitoral são objetivos bem mais importantes que um novo velódromo na Barra. Quem morou aqui na época do Pan sabe o caos que ficou a cidade. A tal linha 4 do metrô que era pra servir ao Pan ainda está no início das obras, e reza a lenda que será uma tarefa cobrada a parte (como se pagar R$ 3,10 por dois barbantes como o Metrô-Rio já não fosse suficientemente manero pra cidade). No fim das contas, pintaram um pedaço de meia dúzia de ruas de laranja e fim, tava resolvido o problema do trânsito pra quem ia competir no Pan. A população que se foda grandão. O mesmo acontece hoje com as Olimpiadas. Em 2016 pagaremos o maior mico da história deste país desde a saia balonê.

A verdade é que essa trollada do Obama só serviu pra queimar a segurança do Rio no mundo (porque galero nem vai ver com bons olhos esse lance) e mostrar que brasileiro é preguiçoso. Não o brasileiro médio, mas o cara que tá por cima da carne seca. Se em uma semana conseguiram recapear ruas, limpar calçadas, aumentar policiamento, resolver o problema dos indigentes (sabe-se lá como), reformar a Cinelândia, reurbanizar alguns bairros de interesse da prefeitura e outros serviços corriqueiros, por que caralhos em chamas isso não foi feito anteriormente? Nesse ritmo, vou torcer pra ter um líder mundial por semana querendo tomar umas caipiroscas na Cinelandia. Ae, Kadafi! Chega junto nas quebrada!

Só acho vacilo nisso tudo é que eu já tinha pedido pro Obama trazer um walkman amarelo lá dos EUA e o cara fura dessa maneira. Porra, agora vou ter que esperar algum primo ir a Zona Franca de Manaus.

Anúncios

Comentários em: "No, we can’t" (6)

  1. ôo que delicia, agora de blog! vou vir sempre, vê se atualiza sempre hein? aproveita que tá parado e manda ver no wordpress. qdo vi vc no primeiro tricô dos bróder vierei fã. vc fala tudo o que a gente queria falar, mas não tem coragem – cú – pra isso. ae ae aeee!! ê viva João Márcio!
    ps: vão reconstruir o Japão antes dos estádios ficarem prontos pros jogos!

  2. Alan disse:

    João, o povo brasileiro é tão hipócrita, que, eu me lembro de um episódio bastante tosco, que foi a Britney Spears, em Lucky, botando no telão uma bandeira dos Estados Unidos, e todo mundo vaiando, e gritando “Brasil, Brasil”. Ou, ainda, quando as pessoas bradam, vigorosas, “eu sou contra a ALCA”, sem sequer ter se dado o trabalho de saber do que se trata tal convenção. Mas, tenho em mim uma certeza que todas essas pessoas que vaiam ou que são contra a ALCA aproveitam o amigo que foi pra fora pra trazer umas muambas do Free Shop, porque é impossível manter o delírio do consumo em um país com a carga tributária como a nossa. E, também aposto, que em seus iPods (lembrando que a MAÇÃ tem origem asiática), a grande maioria das músicas é em um inglês ininteligível para a grande massa, e os seus donos esquecem-se como se canta o hino nacional ou, ainda, provavelmente nunca leram o art. 5º da Constituição Federal.

    No mais, ontem falei com a Ana Priscila que, dado o fato de terem transformado um momento puramente político, de integração internacional, em uma verdadeira micareta, com shows de Seu Jorge, Ana Carolina e outros, eu duvido um pouco que a PERIFA não fosse, até mesmo a pé (tendo em vista que as estações do metrô próximas à Cinelândia, notadamente Carioca e Glória seriam fechadas), pra aproveitar um pouco do BREAD AND CIRCUS.

  3. Todo mundo preparou a linguinha para lamber o cu do Obama à toa. Obama didn’t show up.

    Sério, ridículo todo esse auê causado por ele. O Obama eleito no final de 2008 ficou esquecido e Obama tem se mostrado apenas um presidente comum, assim como o Zarcozy, o Piñera, etc.. Não é o cara brilhante dos discursos que fazia.

    O Brasil não se ligou nisso porque não entende nada de política internacional e como as coisas funcionam.

    Enfim, esperemos que os cariocas acordem pra a vida e e vejam que esse comportamento do Eduardo mostra que ele está para a política assim como um baiano do pelourinho está em uma foto sua onde você só queria aparecer sozinho nela.

  4. Não vai incluir os botões para compartilhar no Twitter e Facebook?

  5. Bianca Lemos disse:

    Adorei que agora vou poder ler mais seus textos além do Twitter e “aquele site sobre BBB que eu nunca lembro o nome”.
    Texto inteligente, engraçado e direto ao ponto!

    Um beijo.

    #familialiveblogging

  6. Obama trollou hard agora. Eurialto.

    E como diria meu avô… All your base are belong to us.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: